TERMO DE GARANTIA

Conforme Parágrafo 2 do Artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor – Lei 8078 de 11 de setembro de 1990 “O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em 90 (noventa) dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos duráveis”.

Para produtos que apresentarem defeito após o uso, deverá ser feito contato com o nosso setor de assistência técnica, o qual irá verificar condições de garantia.

O presente termo ABRANGE:

– Peças ou componentes metálicos com defeito de fabricação.

O presente termo NÃO ABRANGE:

– Defeitos causados pelo uso indevido do produto, por falta de cuidados mínimos, montagem ou instalação incorreta, manutenção efetuada por terceiros sem prévia autorização da Indústria das Cadeiras.

– Peças ou componentes com desgaste natural devido ao uso do produto, tais como: rodízios, sapatas, reguladores, buchas, deslizadores, tecidos, telas, materiais vinílicos, couro natural, plásticos coloridos, espumas, e outros materiais de revestimento e/ou acabamento.

– Danos causados pela exposição à intempérie, uso do produto em áreas externas ou com umidade/temperatura excessivas, bem como uso sobre pisos irregulares.

– Acabamento cromado.

– Danos causados por acidentes naturais, como inundação, incêndio; maresia, etc;

– Danos ocorridos durante o transporte realizado pelo cliente ou transportadora sob responsabilidade do cliente.

– Alterações feitas nos produtos pelo proprietário e/ou pessoas não autorizadas.

– Materiais fornecidos pelo cliente, tais como tecidos.

Troca por defeitos de fábrica

Caso a troca de produto seja necessária por motivos de defeitos de fabricação, o produto poderá ser trocado dentro do período de garantia e ainda assim passará por avaliação técnica. A Torres Móveis reserva-se o direito de providenciar o conserto ou troca, nos termos e prazo de 30 dias previstos pelo Código de Defesa do Consumidor.

Em caso de defeito, para usufruir da garantia, o consumidor deverá nos contatar munido da nota fiscal.

Um produto não será considerado defeituoso e a Torres Móveis não será obrigada a trocá-lo, se este não for instalado ou utilizado conforme recomendado em instruções de uso, que disponibilizamos aqui.

A troca ou conserto de produto por motivos de defeito de fabricação deve ser requerida pelo setor de assistência técnica, através do e-mail assistencia@localhost e deverá ser informado o motivo e os dados do cliente, como nome, telefone, nota fiscal e CPF/CNPJ.

Se a análise técnica identificar mau uso do produto, a devolução ou cancelamento de compra não será aceito.

A Torres Móveis coloca-se à disposição para esclarecer qualquer dúvida referente aos seus produtos e serviços, bem como, orientá-lo da melhor forma sobre procedimentos de garantia ou sobre a conservação do seu produto.