Call Center Regulável
O trabalho contínuo dos profissionais de tele-marketing em uma mesma posição por diversas horas exige adaptação, conforto e ergonomia do mobiliário corporativo. Por isso, desenvolvemos soluções em que o usuário pode adaptar o seu posto de trabalho da maneira mais confortável e saudável possível.
Opcional de Painéis de madeira em 25 e 18mm e ainda acústicos revestidos com tecido. Tampos com 25mm de espessura.
Opção de Painéis em madeira com 15mm, tampos também com 15mm.
*Com opção de tampos únicos fixos e Tampos bipartidos (teclado/monitor) com regulagem de altura independente.
*Plataformas para P/A fixadas nas laterais do call center com 2 tampos com regulagens independentes, engrenagem com corrente metálica, largura total de 0,90 ou 1,20cm. Profundidade do tampo superior com 0,55cm e superior com 0,25 cm.
*Mesas para P/A com 2 tampos e regulagens independentes, engrenagem com corrente metálica (ou cremalheira plástica), largura total de 0,90 ou 1,20cm. Profundidade do tampo superior com 0,55cm e superior com 0,25 cm
*Mesa reta para P/A tampo único com regulagem, engrenagem com corrente metálica. Largura total com opção de 0,90 ou 1,20 e profundidade do tampo de 0,75.
As pessoas são diferentes!
Tampo inferior com regulagem de altura : 67cm a 80cm
Tampo superior com regulagem de altura: 80cm a 93cm
Opções de módulos fixos para atendimento.
Solução elétrica: Calha elétrica fechada com perfil em alumínio com separação lógica/elétrica. Caixa de tomadas com preparação para três pontos de lógica, elétrica ou telefonia.