Siga-nos nas redes sociais:

CONTATO: (21) 3830-5448

Troca e Devolução

TROCA E DEVOLUÇÃO

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, que relata: “O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio”. Para uso desse direito, é necessário seguir as seguintes condições:

 Condições de produto para a devolução,

1 – O produto deverá estar na embalagem original com todos os componentes, acessórios, manual e nota fiscal. O produto deve estar sem uso, considerando seu estado original de conservação e limpeza em que foi entregue ao cliente.

2 – A solicitação da devolução deverá ser realizada no prazo de até 7 dias a partir do recebimento da mercadoria, através do nosso canal de relacionamento através do e-mail assistencia@torresmoveis.com.br . O cliente deverá informar o motivo da devolução e os dados como nome, telefone, nota fiscal e CPF/CNPJ.

Arrependimento de compra:

Caso ocorra o arrependimento de compra, o pedido de cancelamento deverá ser solicitado antes mesmo de o pedido ser enviado ao endereço de destino. Essa solicitação deverá ser imediata e através do nosso canal de relacionamento e-mail assistencia@torresmoveis.com.br . A entrega da mercadoria será cancelada e o valor pago será restituído integralmente.

Insatisfação:

Em devoluções por motivos de insatisfação, o valor de frete e encargos será cobrado. O valor pago no primeiro frete, não será devolvido. Caso ocorra o envio de um produto diferente do solicitado, a TORRES MÓVEIS arca com os custos de envio e encargos. No entanto, é necessário que a solicitação cumpra o prazo limite de 7 dias a partir do recebimento.

Devolução de valor pago

Os produtos devolvidos serão analisados de acordo com o motivo de devolução e a análise pode durar até 4 dias úteis após a mercadoria chegar na nossa empresa. A devolução do valor pago será ressarcida mediante o resultado da avaliação. Caso a avaliação técnica identifique o mal uso ou danificação do produto será sugerido ao cliente uma solução, haverá uma comunicação entre a Torres móveis e o cliente sobre o reenvio do produto ao cliente com frete sob sua responsabilidade. Todos os produtos devolvidos terão o valor inteiramente ressarcido, exceto o valor do frete. Caso haja erros de entrega, devolução da mercadoria por embalagem aberta ou defeito de fábrica, o valor do frete também será ressarcido.

Prazo para restituição de valores

O estorno do cartão de crédito será realizado em até 15 dias úteis após resultado da análise técnica. O valor de estorno pode constar na fatura em até duas faturas subsequentes a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão.

O reembolso do boleto bancário será feito na conta corrente do titular em até 15 dias úteis após a análise do produto. Caso o valor do produto pago for maior do que o produto de troca, o valor restante voltará para o cliente em créditos e ficará disponível durante um ano.

Se o valor do produto for menor do que o novo valor, o cliente deverá fazer um depósito com a diferença de valor. Os dados bancários poderão ser informados pelos nossos canais de relacionamento.